09/12/2015
Aeroporto de Ji-Paraná: Deputado juntamente com o DER anunciam investimentos
Deputado solicita ao DER que também possam resolver de vez os gargalos existentes no interior, principalmente a situação das estradas.
O deputado Laerte Gomes (PEN), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, fez um relato da reunião mantida em Ji-Paraná, juntamente com o novo diretor do DER, Ezequiel Neiva, quando foram feitos diversos encaminhamentos, principalmente no tocante ao aeroporto de Ji-Paraná e a recuperação de rodovias estaduais.
 
Ele destacou que espera que o novo diretor do DER, Ezequiel Neiva tenha êxito nesta missão, e que ele possa resolver de vez os gargalos existentes no interior, no tocante a situação das estradas.
 
Laerte Gomes disse que reivindicou algumas melhorias visando garantir o pleno funcionamento do aeroporto de Ji-Paraná, dentre elas, a pavimentação do acesso de ligação da pista para com os galpões das empresas de aeronaves. O diretor do DER, Ezequiel Neiva se comprometeu em resolver a situação, garantindo que até o final de semana, a pista de acesso já estará devidamente asfaltada.
 
Ainda no encontro com a direção do DER, o deputado reivindicou o retorno das máquinas para recapear o asfalto na região de Alvorada do Oeste. “Infelizmente por falta de planejamento da gestão anterior, estas máquinas ficaram mais tempo na estrada do que trabalhando”. Complementou dizendo esperar que agora estas máquinas retornem para finalmente completar o serviço.
 
Ao concluir, o deputado Laerte Gomes explicou que a construção da ponte na Linha 52 aguarda ordem de serviço e que a ponte da Linha 48 em Alvorada, que faz a ligação com o município de Castanheiras se encontra em péssimas condições.
 
 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法