10/12/2015
Após briga na sessão: Marcos Rogério apresenta na terça parecer sobre processo de Cunha
O deputado lembrou que será favorável à admissibilidade do processo.

O deputado Marcos Rogério (PDT-RO), novo relator do processo sobre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), anunciou hoje (10) que na próxima terça-feira (15) apresentará formalmente o novo relatório sobre o caso e lembrou que, como já era de conhecimento de todos os parlamentares, será favorável à admissibilidade do processo.
 

“Meu parecer em razão da discussão da matéria já é conhecido de todos, então apresentarei apenas de maneira formal meu relatório”, disse Marcos Rogério, destacando que, por zelo ao processo, não apresentaria o voto imediatamente.

“Vou repeitar o devido processo. Não aturarei com açodamento nem procrastinação, serei na condição de relator, um ajudante de cumpridor do regimento. Vou zelar pela probidade do processo”, afirmou.

O relator também elogiou o presidente do Conselho, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA), que, segundo ele, mesmo discordando da substituição do antigo relator, Fausto Pinato (PRB-SP), agiu com a cautela que o processo exige acatando a decisão da vice-presidência da Casa.

Briga

Uma briga de tapas entre os deputados Ze Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto (PR-PB) interrompeu por cinco minutos a sessão do Conselho.

O motivo da briga foi a representação que pede o afastamento de Cunha da Presidência da Casa. Wellington disse que a proposta era uma "tentativa de golpe", e foi logo repreendido por Geraldo. No momento em que eles gesticularam, os braços dos deputados se chocaram, logo após partiram para briga.

Os deputados precisaram ser contidos pelos seus colegas presentes no Conselho. Enquanto Geraldo dizia que Wellington era "da tropa de Cunha", ele respondeu que "quem tem turma é ladrão". 

Veja o vídeo: 

 




 

Fonte: Redação. Com informações da Agência Brasil.
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法