11/12/2015
Parque da Cidade se torna atração natalina
Com tecnologia e muitas luzes o parque é o ponto central da decoração deste ano.


Após três dias da inauguração das luzes de natal em Porto Velho a movimentação no parque da cidade é intensa, o local é ponto principal da decoração instalada pela prefeitura.

A tecnologia está bastante presente na decoração desse ano, a arvore instalada no centro do parque é controlada por um aplicativo, as luzes são sincronizadas com a música e o efeito final é um verdadeiro espetáculo.

No ano passado a prefeitura desenvolveu o natal sustentável que foi bastante criticado pela população. Alberto Viana, que estava no parque aproveitando o momento para se divertir com a família lembra do fato, “Esse ano tivemos uma surpresa apesar de que tardia, mas nós tivemos enfeites muito bonitos em comparação ao ano passado que podemos dizer não foi uma decoração muito boa”, disse.  

Apesar do valor alto questionado por vereadores Alberto aprova o investimento, “Fiquei sabendo que o valor foi um pouco alto, mas temos que aceitar, infelizmente essa é a administração que nós temos, mas pelo menos fez”, finalizou.  

O parque da cidade fica aberto até às 22h e é uma boa opção para passeio em família.

 


 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法