Um homem foi morto a facadas na madrugada deste sábado, 12, na Avenida Rio de Janeiro, Bairro Lagoinha, Zona Leste da capital.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) os suspeitos seguiam pela Avenida Rio de Janeiro no sentido Mamoré, quando foram abordados pela vítima, o homem identificado como Claudemir teria questionado o suspeito identificado como Jaime sobre a relação com sua ex-esposa.
Os dois entraram em luta corporal e Claudemir foi esfaqueado várias vezes. A vítima ainda correu, mas caiu em um terreno baldio.
Os acusados foram abordados por uma viatura que passava pelas proximidades que viram Jaime com uma faca. Ao serem questionados a mulher teria mentido, informando que o ex-marido estava se fingindo de morto em um terreno baldio.
A guarnição seguiu até o local e encontraram Claudemir gravemente ferido e perdendo muito sangue. Uma ambulância foi chamada, mas ao chegar no local ele já estava sem vida.
Durante interrogatório a mulher disse que vinha sofrendo ameaças de morte e que Claudemir não aceitava a separação. O casal admitiu que tinha bebido.
Segundo a perícia a vítima teria 8 perfurações no corpo. A policia investiga o caso.