13/12/2015
Rapaz é detido com drogas e arma na Zona Leste da capital
De acordo com a policia suspeito confessou que comercializava droga em residência.

Um jovem de 20 anos foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na manhã do último sábado, 12. A prisão foi feito em flagrante no Bairro Mariana, Zona Leste da capital.
 

Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz foi localizado em uma casa que, ainda de acordo com a PM, funcionava como ponto de venda de drogas. A polícia ainda suspeita que ele tenha participação em roubos.

No local, os policiais apreenderam uma pistola com numeração raspada, quatro tabletes de maconha, uma motocicleta – que teria sido utilizada em assaltos - e várias peças de outra motocicleta do mesmo modelo, supostamente roubada.
 

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), os policiais faziam patrulhamento de rotina quando o suspeito correu ao perceber a viatura policial.
 

O suspeito tentou se esconder dentro de uma residência. Os policiais o teriam detido quando ele tentava esconder a pistola. Nas roupas do rapaz foram o encontrados dois papelotes de maconha. Já no quintal da casa, foram localizados quatro tabletes de maconha.
 

Segundo a PM, o suspeito confessou que comercializava droga no local. Para as peças de moto primeiramente ele disse que as comprou para comercializá-las e para usar em sua moto, que é do mesmo modelo. Logo depois ele mudou a versão alegando que as peças eram de uma motocicleta roubada, mas não informou quando nem onde aconteceu o roubo do veículo.
 

Sobre a arma, o suspeito disse aos policiais que a usa em roubos e na proteção no ponto de venda de drogas. Foram apreendidos ainda vários outros aparelhos eletrônicos, todos, segundo a PM, de procedência duvidosa.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法