21/06/2016
Maurão de Carvalho reforça apoio à pré-candidatura de Alcides do Som em Castanheiras
Aproximação do PMDB com o PSDB foi construída, junto com outros partidos, para as eleições deste ano.
A discussão da formação das futuras alianças partidárias para disputar as eleições municipais deste ano estão a todo vapor. No final de semana, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), esteve em Castanheiras para reafirmar o seu apoio ao nome do ex-prefeito Alcides do Som (PSDB), como o pré-candidato à prefeitura.

Maurão conversou com lideranças locais e reforçou a aproximação entre o PMDB e o PSDB local, junto com outros partidos como PSC, PTB, PSD, PDT, PSL, PR e PTdoB. Assim, deve ser composta a futura aliança, visando as disputas das eleições municipais. “É o momento de se aglutinar forças, de se construir alianças para concorrer no pleito deste ano”, completou.

O deputado foi recebido por Alcides, acompanhado do pré-candidato a vice-prefeito, Arlindo da Luz (PMDB), os vereadores Arilson Paizante (PSD) e Sidnei Eliezer (PMDB), além do pré-candidato a vereador, Sinval Gomes (PMDB), do membro do diretório regional do PMDB, Wilson Dias, e do delegado do PMDB, Ademar Bezerra.

Em Castanheiras, a exemplo de outros municípios, o PMDB e o PSDB vão caminhar juntos, fortalecendo ainda mais as pré-candidaturas. “Essa dobradinha vai se repetir em muitas disputas, com o PMDB liderando a candidatura e o PSDB sendo vice, ou compondo a coligação; ou vice-versa”.





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法