23/06/2016
MP lança sistema eletrônico para inscrições on-line em cursos institucionais
O CEAFNet está disponível na página do CEAF, na intranet ou no portal do MP/RO.
O Ministério Público de Rondônia lança oficialmente nesta quinta-feira (23/6) o CEAFNet, sistema eletrônico para inscrições on-line em cursos ofertados pela Instituição aos públicos interno e externo. O sistema, que é composto por ferramentas que permitem o controle de presença e emissão de certificados relacionados a atividades de aperfeiçoamento funcional, elimina o uso do e-mail e outras formas de inscrição em capacitações institucionais.

O CEAFNet foi desenvolvido no âmbito do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, pelo analista-programador Liluyoud Cury de Lacerda, com o objetivo de agilizar o processo de matrícula em cursos institucionais e melhor acompanhar a sua execução. Como destacam os idealizadores do programa, o sistema concentrará todas as informações referentes aos eventos, subsidiando não apenas usuários, mas principalmente a unidade organizadora de tais atividades, sobre o andamento dos trabalhos.

Presença por código de barra

Outra novidade do CEAFNet é o registro de presença do aluno no curso, por meio da leitura de código de barras disponível no crachá do servidor do Ministério Público. Já os participantes que não pertencem ao quadro funcional do MP utilizarão comprovante de inscrição emitido pelo sistema.

Por meio do programa, inscritos em cursos e capacitações ofertados pelo MP podem fazer um acompanhamento de todas as atividades de caráter de aperfeiçoamento de que já participaram em que o Ministério Público foi a instituição promotora.

O CEAFNet está disponível na página do CEAF, na intranet ou no portal do MP/RO (www.mpro.mp.br). Mais informações relativas a acesso e utilização do sistema poderão ser obtidas por meio de tutorial do sistema.





 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法