24/06/2016
Ativista é encontrada morta em lago da usina Jirau após cinco meses desaparecida
Filha de seringueiros, Nicinha morava num acampamento de pescadores e era uma das pessoas atingidas pela construção de Jirau.
A pescadora Nilce de Souza Magalhães, a Nicinha, ativista do MAB (Movimento dos Atingidos por Barragens) foi encontrada morta na última terça-feira (21), no lago da barragem da usina hidrelétrica de Jirau, em Porto Velho (RO). Ela estava desaparecida desde janeiro deste ano. As informações são da Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, o corpo da ativista foi achado com mãos e braços amarrados a pedras pesadas, o que o mantinha dentro d'água, a 400 metros do local onde ela morava.

Filha de seringueiros, Nicinha morava num acampamento de pescadores e era uma das pessoas atingidas pela construção de Jirau. Ela não havia conseguido ser reassentada, o que impulsionou sua luta por pessoas na mesma situação e contra a violação dos direitos humanos. 

Nicinha participou de diversas audiências para denunciar a situação de pescadores e florestas alagadas em decorrência da construção de barragens. "Ela incomodava muita gente lá", disse Guilherme Weimann, um dos integrantes do MAB.





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法