PM e advogado são presos após agredirem policial em blitz da Lei Seca
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Foi realizado os autos de infração e o veículo liberado para um familiar habilitado.
O caso ocorreu durante a realização da Operação Trânsito Vivo - Lei Seca, nesta madrugada de sexta-feira (24), na Avenida Amazonas com Daniela, onde um advogado e um cabo da Polícia Militar, foram presos após agredirem um soldado da PM.
Conforme as informações prescritas em boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia, a situação ocorreu quando um veículo GM Agile, conduzido por uma mulher sem habilitação, parou uns vinte metros antes ao avistar a blitz. Dois policiais ( um homem e uma mulher), foram até o veículo e fizeram a abordagem. A condutora logo não quis mostrar os documentos de porte obrigatório. Neste instante, desceram do carro, o advogado e o cabo da PM. Foi quando o advogado, identificado como Isac N.F.
S, de 45 anos, partiu para cima do militar e começou agredi-lo. Foi usada a força física moderada e o homem algemado. Em seguida, o cabo da PM Jarde F. S, 38 anos, passou a proferir os seguintes insultos: vocês são uns bando de vagabundos, vindo a desferir um soco no rosto do policial. Foi lhe dada voz de prisão, sendo que este tentou resistir e também precisou ser algemado. Já preso, o cabo continuou insultando o soldado, dizendo: seu pretinho, tá querendo aparecer, branca de neve.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Foi realizado os autos de infração e o veículo liberado para um familiar habilitado.