27/06/2016
Após perder do Chile, Messi diz que encerra carreira na seleção
Craque argentino desperdiçou primeira cobrança dos pênaltis, em mais um vice.
Lionel Messi anunciou em entrevista ao canal "TYC Sports" que não jogará mais pela seleção argentina após a derrota por 4 a 2 nos pênaltis para o Chile, na final da Copa América Centenário, neste domingo.

— É incrível, mas não dá. Não passamos outra vez nos pênaltis. É a terceira final seguida. Nós buscamos, tentamos. É difícil, o momento é duro para qualquer análise. No vestiário pensei que acabou para mim a seleção, não é para mim. É o que sinto agora é uma tristeza grande que volto a sentir. Foram quatro finais, infelizmente não consegui. Era o que mais desejava. É para o bem de todos. Por mim e por todos. Muitos desejam isso. Não se conformam com chegar à final, nós também não nos conformamos. Perdemos outra vez nos pênaltis. — lamentou o jogador, de 29 anos, que durante a Copa América chegou aos 55 gols com a camisa da seleção e superou Batistuta como maior artilheiro da equipe argentina na história.

Novamente nos pênaltis, os argentinos foram derrotados pelo Chile na final da Copa América. Messi perdeu a primeira cobrança, logo após Vidal ter desperdiçado a sua. Depois o volante Biglia também errou, e os chilenos venceram por 4 a 2 (a Argentina perdera a final da Copa América de 2015 por 4 a 1 nos penais, para os chilenos; a final da Copa do Mundo de 2014, por 1 a 0, na prorrogação, contra a Alemanha; e também a final da Copa América, de 2007, essas todas com Messi).

Página do "Olé", da argentina, com pedido para que Messi reconsidere sua decisão de abandonar a seleção após mais um vice-campeonato - Reprodução
A repercussão na imprensa, claro, foi enorme. O diário esportivo argentino "Olé" estampou em sua capa, na versão digital: "Não se vá", num pedido para que o craque reconsidere sua decisão de se aposentar da seleção.

Outro jornal da Argentina, o "Clarín", também na versão online, sentenciou: "A Argentina voltou a falhar numa final".

Na Europa, o "L'Equipe", da França, chamou os quatro fracassos de Messi em decisões com a seleção de "as quatro finais malditas do argentino".

Os jornais espanhóis deram grande destaque à agonia do craque do Barcelona. "Seu pesadelo com a camisa argentina nunca poderia ser mais cruel", analisa o "Mundo Deportivo", para quem Messi foi o melhor em campo mas só será lembrado pelo erro na cobrança do pênalti.

O "Sport", de Barcelona, faz a observação: "Messi percebeu: Argentina nunca será o Barcelona". E o "AS", de Madri, apenas informa que "Messi anuncia seu adeus à seleção argentina", com imagem de Messi de joelhos no gramado do Met Life Stadium, em Nova Jersey (EUA).






 

Fonte: O Globo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法