28/06/2016
MP divulga Lei Maria da Penha nas escolas de Buritis e região
O projeto é realizado em comunidades dos diversos municípios de Rondônia, especialmente onde o acesso à informação é mais restrito.
Depois de Guajará-Mirim, chega a vez da Comarca de Buritis receber o Projeto Lei Maria da Penha: diga não ao medo e à impunidade. No período de 27 a 1º de julho, o Ministério Público de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAOP Criminal), visitará 10 escolas na região, com o objetivo de prevenir a violência contra a mulher.

O projeto é realizado em comunidades dos diversos municípios de Rondônia, especialmente onde o acesso à informação é mais restrito. A iniciativa é executada por meio de apresentações e distribuição de material informativo em escolas, consideradas grandes focos de disseminação de conhecimento da sociedade. 

Nesta fase do projeto, estão previstas visitas às escolas Buriti; Marechal Rondon; Professora Elvandas Maria de Siqueira e Maria de Abreu Bianco, localizadas em Buritis. No Distrito de Rio Branco, serão contempladas as escolas Ruth Rocha e Rio Branco. Em Campo Novo de Rondônia, a equipe do MP divulgará a campanha nas escolas Cassiano Ricardo e 15 de Outubro. Já em Jacinópolis, recebem o projeto as escolas Oseias Martins da Silva e Pedro Mendes Cardoso.

As atividades na Comarca de Buritis serão executadas pela equipe do CAOP Criminal, composta pelas servidoras Fernanda Giselle Bastos e Renata Lira de Faria, com apoio da Assistente de Promotoria Gessika Nayhara Torres Coimbra, do Núcleo de Promotoria de Buritis.





 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法