29/06/2016
Eletrobras isenta multas e juros para pagamento de faturas atrasadas
A campanha vai até o dia 29 de julho e é uma forma de incentivar que o consumidor esteja com as contas em dia para não ter o fornecimento de energia suspenso.
A Eletrobras Distribuição Rondônia está em campanha de incentivo à adimplência para os clientes das classes residencial, comercial, industrial e rural, que representam 71,6% do faturamento da Empresa. O consumidor inadimplente que quitar o débito à vista terá isenção total de juros e multas.
 
A campanha é válida para contas vencidas até 30 de abril de 2016.
 
Para sanar a dívida, basta o responsável pela unidade consumidora efetuar o pagamento das faturas em atraso, e, no mês seguinte, não haverá cobrança de juros e multas referente à conta que foi paga após a data do vencimento.
 
Com essa praticidade, o cliente não precisa comparecer a um posto de atendimento da Eletrobras. As contas podem ser acessadas por meio do site da Distribuidora.
 
A campanha vai até o dia 29 de julho e é uma forma de incentivar que o consumidor esteja com as contas em dia para não ter o fornecimento de energia suspenso. A Distribuidora pretende arrecadar cerca de R$ 11,6 milhões durante o período da campanha.
 
Entre as classes de consumo mais inadimplentes junto a Eletrobras está a residencial, que possui 90 mil consumidores com faturas em aberto. 






 

Fonte: Eletrobras
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法