01/07/2016
Eletrobras Distribuição Rondônia alerta para o perigo das brincadeiras com pipas
Com chegada do período de férias, empresa alerta para os riscos de brincar perto da rede elétrica.
Entre as brincadeiras preferidas das crianças em época de férias escolares, está a de soltar pipas. Apesar de ser uma prática saudável, os pais precisam ficar atentos para os filhos não brincarem perto da rede elétrica.
 
A Eletrobras Distribuição Rondônia alerta sobre os cuidados necessários para evitar possíveis acidentes ao soltar pipas:
 
·        Risco de choque: Quem gosta de soltar pipa deve deixar a brincadeira de lado nos dias de chuva. Se estiver relampejando, há o risco de receber uma descarga elétrica. Além disso, é importante ficar atento aos cabos elétricos como também às antenas e fios eletrônicos. Prefira lugares abertos, como campos ou parques.
 
·        Risco de atropelamento: Tome cuidado com ruas e lugares movimentados, principalmente quando andar para trás, pois pode ter algum veículo trafegando e você não perceber. A atenção deve ser redobrada com os motociclistas e ciclistas, já que a linha pode ser perigosa para eles.
 
·        Risco de corte com o cerol: Nunca coloque cerol na linha. Ele pode provocar cortes graves e causar acidentes. Os motoqueiros e ciclistas em geral são as maiores vítimas do cerol.
 





 

Fonte: Eletrobras
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法