14/12/2015
Deputado destinará emendas para realização de cursos cursos de Cabos e Sargentos da PM no próximo ano
Realizada na Sesdec a reunião reafirmou o compromisso feito quanto aos cursos para promoções dos praças para o ano de 2016.

   Foto: Reprodução/Assessoria
O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) se reuniu na manhã da última sexta-feira (11), com o coronel PM Nilton Gonçalves Kisner, Comandante Geral da Polícia Militar, secretário de Segurança Pública Antonio Carlos dos Reis, e com a presidente da Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (Assfapom), Ada Dantas. Na oportunidade foram debatidos alguns pontos sobre a realização de cursos para o ano de 2016.
 
Realizada na Secretaria de Estado da Seguranca Defesa e Cidadania
 (Sesdec) a reunião reafirmou o compromisso feito quanto aos cursos para promoções dos praças para o ano de 2016. Ada Dantas afirmou que até o dia 17 deste mês, será publicado o edital com 180 vagas para 3º Sargento, que irá abranger Cabos dos cursos de 92 e 98. Já no dia 26 de dezembro deste ano, será publicado mais um edital com a liberação de aproximadamente 150 vagas, também para a graduação de 3º Sargento, pondo fim aos Cabos do curso de 98.
 
Boabaid, que já destinou emenda no valor de R$ 1 milhão para a Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) se comprometeu a encaminhar emendas do Orçamento do Estado, para a realização dos cursos de Cabos e Sargentos no ano de 2016. O parlamentar declarou que todas as emendas que puder, irá prevalecer sempre a Polícia e Bombeiros Militar do Estado.
 
Finalizando, Jesuíno Boabaid informou que irá destinar emendas para a reforma da Diretoria de Ensino, onde serão realizados os cursos de Cabos e Sargentos.





 


Fonte: Assessoria. Edição: Redação.
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法