14/12/2015
Polícia recaptura três foragidos do presídio Urso Branco
Os foragidos estavam em um táxi nas proximidades do presídio ao serem abordados pelos policiais.
A equipe de escoltas do presídio Urso Branco localizou na madrugada de hoje, 14, na Estrada da Penal, Zona Rural, três elementos apenados e foragidos do sistema penitenciário.

Ao realizar patrulhamento de rotina nas proximidades, a equipe de escoltas do presídio localizou um veículo (táxi) de modelo prisma, parado na estrada. Estavam no carro, o taxista, Wellington Bruno Almeida e dois elementos, identificados como José dos Reis Dantas, de 51 anos e Róbson Alves Limoeiro de 27 anos.

O motorista do táxi informou a guarnição de polícia que parou o carro na estrada pois havia acabado o combustível do veículo. Os policiais ao identificar os dois elementos passageiros do táxi, constataram que eram detentos foragidos do sistema penitenciário.

Logo após a captura dos dois rapazes, numa distância de 100 metros, foi localizado um terceiro indivíduo, denominado Héber Rocha de Souza, de 23 anos, o mesmo informou aos policias que também era passageiro do veículo e se tratava de mais um foragido do presídio.

Os três rapazes foram levados para a Central de Flagrantes na Capital.
 


 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法