11/07/2016
Aluízio Vidal abandona disputa a prefeitura de Porto Velho
O anuncio da desistência foi feito através de sua página pessoal no Facebook nesta segunda-feira (11).
Detentor de 5,29% dos votos válidos no primeiro turno da última eleição para o cargo de prefeito de Porto Velho, o Pastor Aluízio Vidal (REDE), que até essa última semana era confirmado como pré-candidato às eleições de 2016, anunciou sua desistência a corrida para o palácio Tancredo Neves.

O anuncio da desistência foi feito através de sua página pessoal no Facebook nesta segunda-feira (11). O pastor afirmou que pressões vindas de suas próprias lideranças ajudaram a sua decisão.

 

Considerando questões de ordem estritamente pessoal não me vejo em condições de dar continuidade ao projeto de construir uma candidatura à prefeitura de Porto Velho em 2016.  Por ser pastor, e por perceber que nesse ano a campanha cria uma resistência em parte significativa da liderança, resolvo, com muita dor e com constrangimento, venho retirar minha pré-candidatura. Na esperança de que o melhor para a cidade aconteça, agradeço às pessoas que compreenderem. Obrigado”, escreveu Aluízio Vidal.



Anteriormente liderança do PSOL, legenda de filosofia política considerada por muitos de caráter reacionário, Aluízio Vidal, veio se moldando politicamente em seguidas tentativas à prefeitura.

Essa eleição seria o seu auge eleitoral, e certamente garantiria ao pastor socialista a sua maior votação em todas as eleições por ele disputada, porém a sua saída precoce das eleições chama a atenção de seu possível eleitorado.

Dentro da REDE, atual partido de Vidal, existem um grande número de pessoas ligadas à gestão do atual prefeito Mauro Nazif (PSB), a retirada estratégica de Vidal pode ser a garantia do fortalecimento do recém-nascido partido com cadeiras no secretariado em um possível segundo mandato de Nazif em Porto Velho. Questionamentos políticos que apenas o tempo confirmará.







 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法