13/07/2016
Pré-candidatura de Neilton Bento a prefeito de Candeias do Jamari ganha força
Presidente da Assembleia apoia nome do vereador na disputa pela prefeitura.

Com a aproximação das convenções partidárias, aumenta a movimentação dos partidos e lideranças, visando às eleições municipais. Em Candeias do Jamari, o nome do vereador Neilton Bento (PMDB) ganha força como o pré-candidato a prefeito.

Ele já tem o apoio das lideranças do partido em Candeias e conta ainda com o aval de nomes do PMDB, como o do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, do governador Confúcio Moura, do senador Valdir Raupp e da deputada federal Marinha Raupp.

Nesta semana, em reunião na capital, Maurão reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Neilton Bento. “Eu o convidei para ingressar no PMDB e tem o meu aval o seu nome como pré-candidato a prefeito, por reunir as condições para governar Candeias”, ponderou o parlamentar.

Do encontro, participaram, além de Bento, o vereador João Gadelha (PMDB), o presidente municipal do PMDB, Bion da Emater, o ex-prefeito de Candeias, Pedro Beber (PMDB), o pré-candidato a vereador Fabiano do Posto (PMDB) e Jânio Lopes, o Zoca.

“Temos o apoio das bases em Candeias e também de lideranças estaduais do PMDB. É bom registrar que cerca de 11 partidos integram a aliança que estamos construindo para a disputa eleitoral”, completou Neilton.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法