14/07/2016
Arraial Flor do Maracujá começa dia 27 de julho em Porto Velho
A Federon espera cerca de 15 mil pessoas por noite durante o evento, totalizando uma média de 165 mil visitantes nos 12 dias de quadrilha.

O Arraial Flor do Maracujá inicia sua 35° edição no dia 27 de julho e segue até o dia 7 de agosto. A festa folclórica será realizada no Parque dos Tanques, na Avenida Lauro Sodré, ao lado do Parque Circuito em Porto Velho.  De acordo com a assessoria de comunicação da Federação de Quadrilhas, Bois-Bumbás e Entidades Folclóricas do estado de Rondônia (Federon) irão se apresentar no evento 37 grupos.

Se apresentam na competição deste ano, 23 grupos de quadrilhas mirins e adulto, 10 grupos de bois-bumbás e, por fim, quatro quadrilhas do grupo de acesso que desejam entrar no grupo especial. O último dia de competição será dia 6 de agosto, quando os grupos vencedores de 2015 se apresentarão. Já no dia 7, a premiação dos grupos de 2016 será entregue aos participantes.

A Federon espera cerca de 15 mil pessoas por noite durante o evento, totalizando uma média de 165 mil visitantes nos 12 dias de quadrilha.

A Superintendência da Juventude Esporte e Lazer (Sejucel) é a responsável pelas arquibancadas, que segundo a Federon começam a serem montadas dia 21 de julho, caso não ocorra nenhum imprevisto.

Conforme a organização do evento será vendido na festa comidas típicas como vatapá, tacacá, refrigerantes, bebidas e ainda pastéis e sanduíches. A festa inicia dia 27 de julho e vai até 7 de agosto no Parque dos Tanques, na avenida Lauro Sodré. A programação das apresentações será divulgada a partir da próxima sexta-feira (15). Não será cobrada entrada.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法