15/07/2016
MP/RO conhece projeto da PM para localizar pessoas desaparecidas
De autoria do policial militar Christiano Mendes Chagas, a proposta, ainda não implantada na PM, foi premiada em um concurso do Governo do Estado, realizado no ano passado.

O Ministério Público de Rondônia conheceu o Projeto Encontrar Pessoas Desaparecidas, elaborado pela Polícia Militar do Estado, nesta quinta-feira (14/7), em uma apresentação realizada no edifício-sede da Instituição, em Porto Velho.

O projeto foi concebido com a finalidade de localizar pessoas desaparecidas, por meio de um software que possibilite o registro de ocorrências em tempo real, por policiais e também pela população.

com o objetivo de captar inovações para a prestação do serviço público.

A apresentação na sede do MP teve a presença do Diretor da Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplan), Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho, e do Comandante-Geral da PM, Coronel Enedy Dias de Araujo.

Também estiveram presentes a Chefe de Desenvolvimento de Sistemas, Sheila Nascimento; a assessora de Modernização e Qualidade, Carla Janaína Mendonça e o assessor de Gestão e Indicadores Estratégicos, Juliano Domingues.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法