14/12/2015
Mariana Carvalho se reúne com representantes de Associação de Cacoal beneficiada pelo Futebol Solidário
Os eventos esportivos contaram com as presenças de parlamentares famosos como o senador Romário, além dos deputados Tiririca, o boxeador Popó e Andres Sanches, ex – presidente do Corinthians.

    Foto: Reprodução/Assessoria
Além da APAE e do Hospital do Câncer de Barretos em Porto Velho, o Futebol Solidário realizado no último final de semana em Rondônia, beneficiou a Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni que mantém o Centro de Oncologia e Hematologia de Cacoal Hospital São Daniel Comboni.
 
Uma das organizadoras dos jogos da solidariedade em Ji – Paraná na sexta – feira,11, e em Cacoal no sábado,12, a deputada Mariana Carvalho se reuniu com representantes da instituição de Cacoal que recebeu os donativos entregues por torcedores. A entrada de cada partida foi dois quilos de alimentos não perecíveis.
 
Os eventos esportivos contaram com as presenças de parlamentares famosos como o senador Romário, além dos deputados Tiririca, o boxeador Popó e Andres Sanches, ex – presidente do Corinthians.
 
Mariana Carvalho aproveitou a sua estada na Cidade do Café para se reunir com os representantes da Associação Assistencial São Daniel Comboni – ASSDACO-, cujo presidente, o médico Claudemir Borghi apresentou as modernas instalações do complexo hospitalar e da casa de apoio com 32 quartos que atende pacientes de Rondônia e de outros estados, a exemplo do Acre, Amazonas e Mato Grosso.
 
Em média, são recebidas duzentas pessoas por dia, conforme a administradora do centro Cleane Possmoser que também recepcionou a congressista. “Estão cadastrados cerca de cinco mil pacientes”, informou Cleane, esclarecendo que o atendimento é mantido pela associação fundada em 2003 com a colaboração de diferentes segmentos da sociedade.
 
O Governo do Estado contrata os serviços do hospital São Daniel Comboni que conta com Centro de Oncologia e Hematologia, além do Centro de Cateterismo, custeando as consultas pelos valores da tabela do SUS, mas pacientes de convênios particulares também são atendidos.
 
Mariana Carvalho, que também é médica, vem se destacando no Congresso Nacional pela dedicação em causas voltadas para melhoria da saúde da população, inclusive destinou recursos de suas emendas parlamentares para o Hospital do Câncer de Barretos em Rondônia.
 
Além de buscar benefícios para portadores de doenças raras, a tucana garantiu ações que visam diminuir o índice de vítimas do câncer, a exemplo da gratuidade do exame de mamografia para mulheres a partir dos 40 anos e o fornecimento de medicamentos, pelo Sistema Único de Saúde, para as mulheres com câncer de mama metastático.




 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法