19/07/2016
Interessados em participar do casamento comunitário em Ouro Preto do Oeste têm até sexta para procurar cartórios
O MP Itinerante será realizado no dia 13 de agosto de 2016, na Escola Estadual 28 de Novembro, das 9 às 16 horas, em Ouro Preto do Oeste.

Os interessados em participar do casamento comunitário, que será realizado durante o Projeto MP Itinerante em Ouro Preto do Oeste, têm até a sexta-feira, 22 de julho, para procurar as Secretarias Municipais de Assistência Sociais e/ou Cartórios de Ouro Preto do Oeste, Teixeirópolis, Mirante da Serra, Nova União e Vale do Paraíso.

O MP Itinerante, projeto desenvolvido Ministério Público do Estado de Rondônia, será realizado no dia 13 de agosto de 2016, na Escola Estadual 28 de Novembro, das 9 às 16 horas, em Ouro Preto do Oeste, levando serviços que contemplarão os moradores das localidades integrantes da Comarca (Teixeirópolis, Mirante da Serra, Nova União e Vale do Paraíso).

A celebração do casamento comunitário ocorrerá às 17 horas e será oferecido o serviço de estética (corte, escova, manicure/pedicure e maquiagem) aos noivos interessados.

Durante a execução do projeto, além de serviços de emissão de documentos pessoais e assistência jurídica, serão ofertados atendimentos médicos, testes rápidos de HIV, hepatite, glicose, dentre outros. O atendimento médico e emissão de documentos serão feitos mediante distribuição de senha das 9 às 11h30.

A iniciativa conta com a parceria das Prefeituras dos municípios integrantes da Comarca, das instituições de ensino (Uneouro, Unir, Unijipa e Ulbra), Secretarias do Estado e Municipais de Assistência Social, Poder Judiciário, Cartórios de Registros Civis, Sesdec, Sesi, Senai, Sesc, Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Seduc, Emater, Lions, Aciop, Maçonaria, INSS, Ciretran, Correios, Demolays, Fhemeron, Emater, Fundação Kazen, Projeto Mãos de Ouro e Grupo das Camélias. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: ¨(69) 3461-3525, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.





 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法