20/07/2016
DEM propõe aliança com peemedebistas em Cacoal
Deputado Maurão de Carvalho é procurado pelo deputado federal Marcos Rogério e pelo vereador Rafael Evangelista

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), recebeu na tarde desta quarta-feira (20) o deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO) e o vereador de Cacoal, Rafael Evangelista (DEM). Os representantes dos Democratas pediram para Maurão intermediar uma eventual aliança em Cacoal nas eleições municipais de outubro.

Já está definido que os peemedebistas lançarão candidatura própria em Cacoal, sendo que a pré-candidata é a deputada Glaucione Rodrigues (PMDB). Marcos Rogério e Rafael Evangelista apresentaram a proposta de indicar o pré-candidato a vice do PMDB e também uma nominata de pré-candidatos a vereador.

O deputado Maurão disse que no momento não pode dar uma resposta, mas afirmou que até a próxima sexta-feira (22) se reunirá com as lideranças do partido para discutir o assunto.

De acordo com Maurão de Carvalho, o PMDB lançará candidatura própria nos maiores colégios eleitorais de Rondônia, para eleger o maior número possível de prefeitos. Isso fortalecerá o partido para as eleições de 2018.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法