28/07/2016
PT confirma Roberto Sobrinho como pré candidato a prefeito da capital
O PT ainda reforça a intenção de apresentar nomes de pessoas que representam os trabalhadores, ou seja, de diferentes classes e categorias representadas de cada cidadãos.

O ex-prefeito Roberto Sobrinho está confirmado pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidato a prefeito de Porto Velho. A Convenção Municipal do partido será realizada no dia 5 de agosto, mas antes, os militantes farão um encontro municipal em conjunto com o DM para discutir e deliberar os preparativos visando á convenção, bem como à escolha dos pré-candidatos e coligações. O evento está marcado para este sábado, 30/07 no Diretório Municipal, às 9 horas. Os nomes serão apresentados e, posteriormente, aguardarão a homologação das candidaturas a ser definidas na convenção.

O partido também apresentará a pré candidatura de lideranças dos movimentos Populares e sindicais que segundo o Presidente do Partidos dos Trabalhadores Municipal Antônio Ferreira é fortalecer os compromissos com nossa sociedade e defender o legado construído pelo partido na cidade de Porto Velho como: investimento em moradias, escolas, infra estrutura, praças, saúde, regularização fundiárias e etc. O PT ainda reforça a intenção de apresentar nomes de pessoas que representam os trabalhadores, ou seja, de diferentes classes e categorias representadas de cada cidadãos.

Além de confirmar a pré candidatura do ex prefeito Roberto Sobrinho ao Palácio Tancredo Neves, o Diretório destaca como pré candidatos nomes de vereadores que já estão em mandato como é o caso de Sid Orleans e Fátima Ferreira. Outros representantes de diferentes categorias aparecem como Chiquinho do Sintax, Haroldo Félix e Fernando da Silva do Sintero, a ex-secretária da Secel Mara Alves, assim como outros nomes aparecem na nominata de pré candidatos a vereadores.

Presidente do Partidos dos Trabalhadores Antônio Ferreira tem a honra de convidar toda a população para participarem do  Encontro Municipal que será neste sábado 30/07/2016 a partir as 9:00 hs. Onde o Diretório Municipal estará deliberando sobre as definições dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras, Prefeito e deliberação sobre coligações Partidárias.





 



Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法