29/07/2016
Concerto Castelo Forte promete releitura de grandes clássicos, com entrada gratuita, neste sábado, no Palácio das Artes
O espetáculo terá entrada gratuita, sendo necessária a retirada de ingressos, no sábado, às 9h e às 18h30, sem qualquer custo, na bilheteria do Teatro.
Tudo pronto para a realização do Concerto Castelo Forte, a ser apresentado pela Orquestra Harmonia Celeste, neste sábado (30), às 19h30, no Teatro Palácio das Artes. O espetáculo terá entrada gratuita, sendo necessária a retirada de ingressos, no sábado,  às 9h e às 18h30, sem qualquer custo, na bilheteria do Teatro.

A apresentação promete uma viagem por clássicos da música cristã, remontando aos períodos barroco, moderno  até chegar ao contemporâneo. Sob a regência do maestro Mário Sidney, as músicas serão executadas com adaptações e releituras atuais, em naipes de cordas, madeiras, metais, base e percussão. 

Presença de músicos renomados

O espetáculo terá a presença do renomado trompetista da Orquestra Sinfônica de Brasília, Moisés Alves. Também estão confirmadas as presenças do maestro Isaac Leite, também de Brasília (DF), e de músicos de Ji-Paraná e Cacoal.

A Orquestra Harmonia Celeste é composta por alunos e professores de uma Escola de Música sem fins lucrativos, ligada à Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad). 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法