01/08/2016
PSB anuncia Mauro para reeleição e diz contar com 10 partidos no projeto
Convenção aconteceu neste domingo (31). Nazif ainda não definiu quem será o seu vice.
O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) mostrou hoje que não será fácil tirar dele a principal cadeira do Palácio Tancredo Neves, sede da prefeitura da capital. Em convenção realizada na manhã deste domingo (31), que mais parecia uma festa, Mauro sentiu de perto o apoio a reeleição dele. A Talismã 21, estava lotada com a presença de milhares de apoiadores, amigos e simpatizantes do partido e dos aliados, que até agora somam 10 partido.   

“Anunciamos oficialmente o nosso pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB). Nossa aliança é formada por 10 partidos nesse primeiro momento, entre eles PSB, PDT, PCdoB, PSD, Rede Sustentabilidade, SDD, PPL, PV, PTC e PHS., postou Samuel Costa no Facebook.

Também no Facebook oficial, o atual prefeito da capital agradeceu os partidos que embarcaram na luta pela reeleição. "Fico feliz de ver, em toda essa energia que vivi neste domingo, que os portovelhenses perceberam que nós não chegamos até aqui para fazer de conta, mas para fazer a diferença. Essa é a nossa obrigação. Muito obrigado a todos os partidos que acreditaram no nosso projeto e estão juntos conosco nessa jornada por uma Porto Velho melhor para todos!", postou a equipe responsável pela página. 

Dr. Mauro Nazif venceu as eleições em 2012 com 142.937 votos (63,03% dos votos válidos), quando disputou o segundo turno com Lindomar Garçon (à época do PV) que obteve o percentual de 36,97% dos votos válidos.

Nazif ainda não definiu quem será o seu vice.




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法