01/08/2016
PR confirma Ribamar Araújo com candidato e entra na disputa pela prefeitura
O evento teve a participação do deputado federal Luiz Cláudio. O vice de Ribamar ainda será definido pelo partido.

  Foto: Matheus Henrique/G1 RO/Reprodução
A convenção municipal do Partido da República (PR), em Porto Velho, confirmou neste domingo (31) o nome do deputado estadual Ribamar Araújo para candidato a prefeito da capital. O evento teve a participação do deputado federal Luiz Cláudio, que é presidente estadual do PR. Além do deputado a convenção contou coma presença do presidente da Câmara Municipal da capital, Jurandir Bengala. O vice de Ribamar ainda será definido pelo partido.

Ribamar Araújo disse na convenção que, durante sua vida pública, não houve escândalo ou envolvimentos criminosos. "A população de Porto Velho não merece viver no caos que está a cidade nos últimos quatro anos. Estude quem sou eu, estude meu passado e verá que tenho compromisso com a ética e com a moralidade na politica. Ainda há esperança para pessoas honesta desta cidade. O problema não está na falta de dinheiro e sim no gerenciamento", disse.

De acordo com o PR, apenas 12 candidatos a vereador foram inscritos e a ata continua aberta para definição. Os partidos municipais têm até o dia 5 de agosto para fazerem os eventos das agremiações, indicando assim os nomes para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法