03/08/2016
Presidente do TJ confirma sinal verde para doação de terreno à prefeitura de Jaru
Área hoje ocupada pelo TJ no município ficará vaga com inauguração de novo fórum.
 Foto: Marisvaldo José/Decom ALE-RO/Reprodução 
O desembargador Sansão Saldanha, presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, anunciou que a instituição já se manifestou favorável ao retorno do imóvel onde hoje funciona o fórum de Jaru para a prefeitura do município.

A garantia foi dada durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e o deputado Lazinho da Fetagro (PT), que se mobilizou pela doação da área à prefeitura.

“Com a construção do novo fórum, em terreno doado pela prefeitura, vamos desocupar o imóvel, onde a sede do executivo municipal poderá ser erguido. É importante observar que caberá ao Executivo fazer essa doação ao município, através de projeto de lei, aprovado pela Assembleia”, pontuou o desembargador.

“Com certeza, o governo deverá encaminhar em breve para a Assembleia um projeto de lei com esta doação do imóvel, permitindo que uma nova sede para a prefeitura possa ser erguida”, observou Maurão.

O deputado Lazinho disse que hoje a prefeitura tem um gasto elevado com o aluguel de prédio para abrigar o Executivo Municipal. “Construir uma sede para a prefeitura é uma necessidade, que vai representar uma redução de gastos aos cofres municipais”, completou.

O imóvel está situado à rua Raimundo Cantanhede, 1080, no centro de Jaru. O Tribunal Pleno Administrativo já referendou a decisão da presidência e o governo já foi comunicado de que o TJ não se opõe à doação do prédio.






 

Fonte: ALE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法