10/11/2015
Mais um capitulo: novas empresas de ônibus são escolhidas
Com contrato emergencial empresas terão 60 dias para começar os trabalhos na capital.

Novo capitulo na novela do transporte púbico da capital pode ser o último. Foto: News Rondônia

Duas novas empresas foram escolhidas para operar no transporte público de Porto Velho, as escolhidas desta vez são as empresas Ideal Transportes, de Porto Velho, e Amazon Tour, do Amapá. Os contratos devem ser assinados nesta terça-feira, 10, na sede da prefeitura municipal. 
Segundo Adelio Barafaldi, um dos empresários que fará parte do tramite, cada uma das empresa entrará com 50% da frota total que será disponibilizada, a frota contará com dois ônibus articulados cuja capacidade será para 160 pessoas com ar condicionado, sete micro-ônibus que também contarão com ar condicionados, contudo esses serão destinados a rotas de curta distância, 10 ônibus executivos com ar condicionados este aturá em rotas de curta distância, por fim mais 159 ônibus convencionais, dando números finais a frota de 180 veículos.
Vale lembrar que a prefeitura já havia assinado um contrato emergencial com a empresa Ocimar Transportes de São Paulo que não cumpriu o prazo estabelecido em contrato e agora sofrerá as sanções cabíveis.
O contrato emergencial das empresas Ideal e Amazon Tour será valido até o fim do processo de licitação que trará empresas definitivas para operar no setor de transportes do município. 
Umas das  preocupações de sindicatos e trabalhadores, que realizaram diversas greves, é a mão de obra que ainda segundo Adelio será aproveitada pelas novas empresas o que deixará de ter um impacto grande no que diz respeito a desemprego. Para o Sindicato da classe a situação não está "esclarecida o suficiente" e isso gera instabilidade nos trabalhadores. 
De acordo com Carlos Gutemberg, secretário municipal de transportes e trânsito, uma terceira empresa estava com propostas para participar do contrato emergencial, contudo ela não atendia os requisitos da prefeitura. 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法