05/08/2016
Glaucione é confirmada candidata a prefeita do PMDB em Cacoal
Convenção realizada na noite desta quinta-feira (04) também confirmou o empresário Elcirone Moreira, do PP, como candidato a vice-prefeito.

A deputada estadual Glaucione Rodrigues (PMDB) teve o seu nome confirmado como candidata a prefeita de Cacoal, durante a convenção, na noite de quinta-feira (4), no plenário da Câmara Municipal, que estava tomado por militantes e simpatizantes de sua candidatura.

“Esta candidatura não é minha, mas do povo de Cacoal que nos apoia. Temos que resgatar o orgulho desta cidade, que com a força de seus moradores ainda é uma das mais pujantes de Rondônia, mas podemos ir mais longe!”, afirmou Glaucione.

Segundo a candidata, “não vamos prometer milagres, mas vamos trabalhar, nos empenhar para fazermos o melhor, com a união e o apoio de várias lideranças”.

O empresário Elcirone Moreira, do PP, foi definido como o seu candidato a vice-prefeito. Glaucione lidera uma coligação majoritária com o PMDB, PP, Solidariedade, PSDC, PSDB, PHS, PTN, PEN, PV e PTB.

“Glaucione é uma deputada atuante, que tem contribuído com Cacoal com seu mandato parlamentar. Mas, com seu trabalho, sua determinação e experiência, vai poder fazer muito mais pelo município como prefeita”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

O presidente da Assembleia disse ainda que “vamos perder uma grande deputada, mas Cacoal com certeza estará ganhando uma grande prefeita, que tem paixão pela cidade e o sonho de comandar a prefeitura”.

A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) acrescentou que Cacoal tem uma força produtiva e econômica muito grande. “Com essa união política, com certeza o município vai crescer muito mais”.

O senador Valdir Raupp (PMDB) assegurou que chegou o momento de Cacoal eleger Glaucione prefeita. “A presença do público aqui no plenário da Câmara mostra a força de sua candidatura. Estamos aqui para assumir o compromisso de apoiar, não apenas na campanha, mas no exercício de seu futuro mandato como prefeita”, garantiu.

Uma das maiores lideranças de Cacoal, o ex-prefeito Divino Cardoso levou uma mensagem de esperança e otimismo.

“Fui prefeito por dois mandatos e dei minha contribuição para a cidade. Quero que Cacoal volte a crescer. Pelo coração, porque amo esta cidade, seria candidato. Mas, pela razão, decidi que o melhor é caminhar com a Glaucione”, disse Divino, sendo muito aplaudido.

O deputado estadual Só na Bença (PMDB), vereadores e lideranças, também prestigiaram o ato político.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法