05/08/2016
Convenções em Vilhena definem candidatura de Rosani Donadon à prefeitura
O candidato a vice-prefeito será Darci Cerutti, do DEM. Além do PMDB e do DEM, PCdoB, PTB, PSD, PMN, PSDC, PHS, PTdoB, PSB, PPS e PTN fazem parte da coligação.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o senador Valdir Raupp (PMDB), prestigiaram no começo da noite de quinta-feira (4), no plenário da Câmara Municipal de Vilhena, a convenção que definiu o nome de Rosani Donadon (PMDB), para disputar a prefeitura do município.

“Esta é uma das mais festivas, das mais animadas convenções que participo, mostrando que o nome da Rosani Donadon conta com amplo apoio popular e com certeza, Vilhena vai escolher com sabedoria, para que a cidade prospere ainda mais”, destacou Maurão.

Integram a coligação, além do PMDB de Rosani e o DEM, do candidato a vice-prefeito, Darci Cerutti, o PCdoB, PTB, PSD, PMN, PSDC, PHS, PTdoB, PSB, PPS e PTN.

Valdir Raupp disse que a aliança mostra o poder de agregar partidos, em torno de uma candidatura forte. “Temos uma pluralidade de partidos e estamos construindo alianças nos municípios, com diferentes siglas. É desta forma que estamos encaminhando as convenções, sempre respeitando as decisões dos diretórios municipais. Aqui em Vilhena, essa força política com certeza é a melhor opção para governar o município”, observou.

Já a deputada Rosângela pontuou a necessidade de a cidade voltar a assumir um posto de vanguarda em Rondônia. “Acredito que Vilhena vai voltar a ser referência no nosso Estado. A Rosani é sensível às necessidades da população e com a experiência do Darci Cerutti, como vice, com certeza teremos dias melhores para a nossa cidade”.

A deputada estadual Rosângela Donadon (PMDB), o vereador e presidente da Câmara, Junior Donadon (PSD), o ex-prefeito Melki Donadon (PTB), o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, o ex-governador Ângelo Angelim, entre outras lideranças, prestigiaram o ato político.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法