O I Mutirão de Negociação Fiscal do Estado de Rondônia segue até o próximo dia 9 de agosto, na Ello Eventos, em Porto Velho. A boa notícia é que após este período, a negociação das dívidas com o fisco estadual continuará pela internet, um estímulo para regularização fiscal e perspectiva de aumento na arrecadação. O contribuinte poderá também procurar também os órgãos participantes do Mutirão até 31 de outubro, para regularizar sua situação com vantagens de desconto e parcelamento.
A expectativa da coordenação do mutirão é de que também seja grande a procura pela negociação on-line, pois apenas no primeiro dia do mutirão, foram 1.020 atendimentos, com mais de 1000 senhas distribuídas na manhã desta sexta-feira.
"Consideramos o evento um sucesso", avaliou a coordenadora do Mutirão, juíza Fabíola Inocêncio. Para a magistrada, o mais importante é o trabalho preventivo. "Ao procurar a negociação, o contribuinte fica quite com os impostos e ainda evita que sua dívida seja judicializada", finalizou.