09/08/2016
6ª Zona de Porto Velho agenda pedido de registro de candidaturas
O prazo para a entrega dos pedidos de registro encerrará às 19 horas do dia 15 de agosto, sendo tal data improrrogável.

O Cartório da 6ª Zona Eleitoral de Porto Velho, no anexo ao prédio-sede do TRE-RO na Av. Presidente Dutra, começou a agendar o atendimento com os partidos políticos e coligações interessadas em marcar dia e hora para entrega dos pedidos de registro de candidaturas dos cargos municipais de 2016. 

Prazo do registro

Estão disponíveis para recebimento dos registros, preferencialmente, os dias 12 (sexta-feira), 13 (sábado) e 15 (segunda-feira) de agosto, sendo possível também programar para data anterior, caso já exista a documentação necessária dos postulantes a cargo eletivo em 2016. O prazo para a entrega dos pedidos de registro encerrará às 19 horas do dia 15 de agosto, sendo tal data improrrogável. 

O agendamento adotado pela 6ª Zona Eleitoral tem por finalidade facilitar os trabalhos, propiciar um bom atendimento a todos os partidos, coligações, candidatos, e evitar tempo de espera prolongado. Busca-se, ainda, evitar principalmente o acúmulo de pedidos para o último dia e última hora.

Os pedidos de registro devem ser gerados obrigatoriamente em meio digital (pen drive ou cd) e impresso pelo Sistema de Candidaturas Módulo Externo (CANDex), desenvolvido pelo TSE, observados rigorosamente os artigos 23 a 27 a Resolução TSE nº 23.455/2015.

Agendamento do atendimento

No início deste mês de agosto, os Diretórios dos Partidos de Porto Velho já foram comunicados, mediante ofício, sobre o procedimento de agendamento, tendo sido marcadas até o momento apenas três coligações, contendo 68 registros de candidaturas agendados.

Visto que o prazo das convenções partidárias para escolha dos candidatos encerra na próxima sexta-feira (5), e a procura pelo serviço de agendamento para registro de candidatura foi mínima, a 6ª Zona da capital alerta aos partidos e coligações que não deixem para última hora e agendem a entrega dos documentos o quanto antes.

Os partidos e coligações podem realizar o agendamento pelos números 3211-2266 e 3211-2206, telefones do Cartório Eleitoral, cujo horário de funcionamento está sendo das 7 às 18 horas.



Saiba mais: 

Fim das convenções, confira os candidatos por partido

Propaganda eleitoral: o que pode e o que não pode

Justiça Eleitoral de Rondônia oferta vagas temporárias para Técnicos de Apoio à Eleição

Eleições 2016: Propaganda na imprensa 

PTB acirra briga e lança Léo Moraes como candidato a prefeitura da capital

PR confirma Ribamar Araújo com candidato e entra na disputa pela prefeitura

PSB anuncia Mauro para reeleição e diz contar com 10 partidos no projeto de reeleição 

PT confirma Roberto Sobrinho como pré candidato a prefeito da capital

Williames Pimentel tem candidatura homologada e escolha do vice fica para aliados


Hildon Chaves e Edgar Tonial são homologados como candidatos a prefeito e vice-prefeito





 



Fonte: TRE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法