15/12/2015
Mariana Carvalho anuncia recursos para Casa de Saúde Santa Marcelina
Os recursos destinados por meio de emendas parlamentares são no valor de R$ 300.000,00 que serão canalizados para reforma da unidade.

     Foto: Reprodução/Assessoria 
A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) visitou nesta semana, a Casa de Saúde Santa Marcelina em Porto Velho.
 
Na oportunidade, a parlamentar anunciou que destinou recursos de emendas parlamentares para a entidade filantrópica que se destaca em Rondônia pela excelência no atendimento do seu hospital.
 
“Estive na Casa de Saúde Santa Marcelina para renovar nossa estima e consideração às irmãs da comunidade que realizam um trabalho exemplar em prol da população”, destacou a tucana que sempre estudou em escolas dirigidas por religiosos.
 
Os recursos destinados pela congressista por meio de emendas parlamentares é na ordem de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) que serão canalizados para reforma da unidade e atenção especializada a saúde.
 
“Foi com grande satisfação que destinei emenda parlamentar em favor dessa instituição, com objetivo de fortalecer essa missão de amor”, declarou a congressista, elogiando o serviço prestado pelas Irmãs Marcelinas há quarenta anos. “ Precisamos valorizar cada vez mais essa missão de amor ao próximo”, completou.
 
Mariana Carvalho, que também é médica, sempre teve a saúde como uma das suas bandeiras de luta, inclusive na Câmara dos Deputados vem se  destacando por defender mais investimentos para essa área.
 
Membro da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara, ela   teve uma sugestão de sua autoria aprovada por unanimidade no colegiado que assegura na proposta orçamentária para 2016, investimentos na ordem de 1 bilhão de reais para doenças raras.
 
“Durante apreciações de emendas à lei orçamentária 2016, aprovamos por unanimidade sugestão de minha autoria que garante política de atenção integral às pessoas com doenças raras no âmbito do Sistema Único de Saúde” destacou a tucana. “A minha proposta foi incluída na Área de Saúde de Média e Alta Complexidade”, concluiu.





 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法