15/12/2015
Comissão de Constituição e Justiça e de Redação ouve promotora de Justiça e vota projetos
Parlamentares se posicionaram contra aumento do IPVA proposto pelo governo
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) da Assembleia Legislativa ouviu na manhã desta terça-feira (15) a promotora de Justiça Aideê Maria Moser Torquato, sobre a possibilidade de safári envolvendo búfalos pertencentes ao governo.
 
Durante a reunião, presidida inicialmente por Adelino Follador (DEM), foi decidido que haverá nova reunião no próximo dia 2 de março, durante a tarde, para discutir o assunto com todos os que serão afetados por uma lei.
 
Follador afirmou que a situação dos búfalos é preocupante. “Os senhores precisam ver o que é um búfalo. Ele não tem predador para ele aqui em Rondônia”, destacou Aideê Moser. O deputado agradeceu a presença dela na Assembleia Legislativa.
 
O deputado Léo Moraes (PTB) apresentou relatório contra o aumento no percentual do IPVA no projeto encaminhado pelo governo do Estado. O deputado Laerte Gomes (PEN) disse que pelo projeto, o reajuste deve valer apenas a partir de 2017, por isso nem precisava ser apreciado agora. Todos votaram com o relator.
 
Após votação de pareceres em diversos projetos, Follador passou a presidência da reunião da CCJR para Marcelino Tenório (PRP). Ele selecionou relatores e distribuiu vários projetos de lei.
 
O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) emitiu parecer favorável ao projeto que dispõe sobre a doação de uma área do Estado para o Ministério do Trabalho. A aprovação aconteceu por unanimidade.
 
Jesuíno emitiu parecer contrário à cota de 20% para negros no concurso da Defensoria Pública. A deputada Lúcia Tereza (PP) disse ser contra o estabelecimento da cota. Adelino Follador afirmou não concordar com a concessão da cota. Léo Moraes pediu vistas.



 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法