23/08/2016
Governo do Acre abre seleção relâmpago para contratação de 150 servidores
São 150 vagas temporárias para agentes penitenciários, sendo 120 para homens e 30 para mulheres.
Quatro dias. Este é o tempo de duração da mais nova seleção do governo do Acre, uma das mais rápidas que o funcionalismo público já viu. O edital foi lançado nesta segunda-feira (22/8), durante coletiva de imprensa no auditório da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), após uma semana de atentados registrados no estado ocorridos depois da morte de um policial militar e de um assaltante em Rio Branco. “O Estado não vai se curvar ou negociar com bandidos”, disse o governador Tião Viana. 

São 150 vagas temporárias para agentes penitenciários, sendo 120 para homens e 30 para mulheres, que vão atuar no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Podem concorrer candidatos com nível médio de formação a remuneração de R$ 2.890,55. As inscrições devem ser feitas apenas até esta terça-feira (23/8), por meio de entrega de currículo, no Auditório da Polícia Civil (Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 1.249, Bosque, Rio Branco/AC), das 8h às 12h e das 14h às 16h. Os inscritos serão avaliados somente por currículo e investigação social e o resultado final deverá ser divulgado nesta quinta-feira (25/8). 

Os aprovados se somarão a 70 militares da reserva que foram convocados para atuar dentro dos presídios da capital e do interior, totalizando um incremento de 220 homens para a segurança local. 

De acordo com Sawana Carvalho, secretária de Gestão Administrativa do estado, de 2011 a 2016 foram contratados mais de cinco mil servidores para atuar no serviço público do Acre. “A folha de pagamento registrou aumento de 37%, com contratações via concurso público”. 

Ela ainda revelou que tem em mãos solicitações para abertura de concursos para o Instituto Socioeducativo (ISE), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e Defensoria Pública do estado (DPE). 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法