16/12/2015
Conta atrasada de energia pode ser renegociada com desconto
Clientes devem se informar por telefone ou procurar loja da empresa.
 
  Foto: Jefferson Carvalho Potter
A Eletrobrás Distribuição Rondônia está dando descontos de até 100% em multas para consumidores com faturas de energias atrasadas. A ação teve início na manhã de terça-feira, 15, e segue até o dia 15 de janeiro do próximo ano. Segundo a Eletrobrás, a medida é permitida em negociações com pagamentos à vista.        

De acordo com a assistente da diretoria comercial da Eletrobrás Distribuição Rondônia Antônia Ferraz, a ação permite o reparcelamento de débitos anteriormente que foram negociados, mas não foram quitados.
 
O consumidor pode optar por pagar a dívida a vista sem multa, ou fazer o parcelamento, nestes casos os descontos oferecidos são de 50% nos juros e multas. O reparcelamento exige que o consumidor dê uma entrada de no mínimo 30% do valor, além de juros de financiamento que serão de 0,5%.
 
Os interessados em negociar a dívida podem entrar em contrato coma distribuidora de energia pelo número 0800 647 0120, com atendimento 24h, para os interessados em esclarecer dúvidas referentes à negociação das faturas atrasadas. Ou podem se encaminhar das 8h às 17h as agências da Eletrobrás no estado.





 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法