30/08/2016
Homem é alvejado a tiros dentro de policlínica na capital
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 foi apreendida e apresentada ao delegado.
Um homem, identificado como Gilbson S.M foi atacado a tiros dentro da Policlínica Rafael Vaz e Silva, localizada no bairro Mato Grosso, região Central de Porto Velho. O ocorrido aconteceu na na tarde desta segunda-feira (29).

A vítima estava aguardando atendimento, quando o suspeito Gelcimar C.P.B.J, invadiu o local de arma em punho e efetuou disparos. Gilbson foi alvejado na nuca. O atirador tentou fugir, mas acabou interceptado e preso por um Policial Militar à paisana.

Uma equipe médica da policlínica prestou socorro à vítima, mas devido à gravidade do ferimento Gilbson foi transferido para o Pronto Socorro do hospital João Paulo II.
 
Segundo informações colhidas na delegacia, o motivo da tentativa de assassinato foi uma disputa por mulher. A vítima teria voltado a se relacionar com a ex-mulher, que estava mantendo relações com Gelcimar. Ainda de acordo com a polícia, o atirador é soro positivo e por essa razão, Gilbson foi até o posto fazer exames, para saber se está contaminado, quando foi atacado.

A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 foi apreendida e apresentada ao delegado. 





 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法