30/08/2016
Central de Atendimento ao Eleitor permanece no "Tudo Aqui"
A Justiça Eleitoral ampliou a Central de Atendimento ao Eleitor do “Tudo Aqui” com novos guichês, sendo cinco deles para Requerimento de Alistamento Eleitoral

A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) instalada no prédio do “Tudo Aqui”, na Avenida 7 de Setembro de Porto Velho, permanece com seu atendimento aos eleitores normalmente de segunda a sexta-feira das 8 às 18h. 

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) renovou o Termo de Cooperação com o Governo do Estado, para utilização das instalações do prédio do “Tudo Aqui” na capital até 31 de dezembro de 2018. 

Para melhor atender a população, a Justiça Eleitoral ampliou a Central de Atendimento ao Eleitor do “Tudo Aqui” com novos guichês, sendo cinco deles para Requerimento de Alistamento Eleitoral - RAE, dois boxes para identificação Biométrica (fotografia e digital) e um local específico para impressão e retirada de títulos eleitorais, tornando mais ágil o atendimento ao cidadão que vai no local em busca de serviços e informações. 

Essa parceria entre o TRE-RO e o Governo do Estado de Rondônia foi renovada para aprimorar, modernizar e ampliar o rol de serviços prestados a sociedade presente na capital rondoniense.





 



Fonte: TRE/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法