01/09/2016
Prefeitura irá desativar parada de ônibus da Praça Marechal Rondon
Mudança acontece no domingo (4) e na segunda-feira (5) parada já estará desativada. Segundo a Semtran medida irá melhorar o transito e diminuirá tempo de espera dos passageiros.

  Foto: Hosana Morais/G1 RO/Reprodução
A partir da segunda-feira, 5, o ponto de ônibus da Praça Marechal Rondon, a “Praça do Baú”, na Rogério Weber com a 07 de Setembro, no Centro, será desativado pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran). Com a medida, os usuários do transporte urbano que pegavam os coletivos na praça poderão pegá-los diretamente no Terminal de Integração, da Rogério Weber.

Outra mudança que será implementada com a desativação da parada de ônibus, diz respeito a saída dos ônibus do terminal. Atualmente, os coletivos de algumas linhas ao saírem do terminal pegam a Euclides da Cunha, dobram na João Alfredo para poderem acessar a Rogério Weber e posteriormente a 07 de Setembro.

A partir de segunda-feira esse trajeto será mudado. A ligação com a 07 de Setembro será feita diretamente pela Euclides da Cunha, que passa atrás do terminal. De acordo com a Semtran a medida é necessária porque a secretaria constatou que com o fechamento do sinal existente na esquina da Rogério Weber com a João Alfredo, coincide com a saída dos ônibus, há enormes engarrafamentos na região.

A previsão da Semtran é de que, ao evitar o sinal, as linhas de ônibus devem ganhar pelo menos uns cinco minutos de tempo em cada balão, diminuindo o tempo de espera de quem estiver nas paradas de ônibus aguardando coletivo.






 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法