02/09/2016
Com novo número, disque-eleição do TRE funciona em esquema de plantão
O novo número para denúncias é o 0800 148 0148O. Serviço de plantão eleitoral iniciou a partir do dia 22 de agosto

O TRE-RO disponibiliza ao eleitor o serviço do Disque-Eleição 0800 148 0148 atuando no recebimento de consultas, informações, sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades da Justiça Eleitoral.

O serviço de plantão eleitoral iniciou a todo vapor a partir do dia 22 de agosto, para todo o Estado de Rondônia, com atendimento pelo novo número para denúncias que é o 0800 148 0148 que será 24 horas por dia de forma ininterrupta de domingo a domingo.

Sob a supervisão da Coordenação de Segurança das Eleições (COSE), após a captação das informações pelos atendentes, as demandas são encaminhadas para as unidades responsáveis da Justiça Eleitoral e, posteriormente, medidas efetivas são tomadas ou fornecidas as respostas aos usuários.

Outros contatos 

Além do Disque-Eleição 0800 148 0148, o contato com o Tribunal também pode ocorrer por meio do aplicativo móvel: Pardal Denúncias Eleitorais, para smartphones e tablets, onde os eleitores podem notificar irregularidades e não conformidades nas campanhas.

Funciona assim: ao identificar um problema, o cidadão, pode enviar a denúncia com evidências da infração eleitoral para a Justiça Eleitoral no estado ou município, que fará a análise da denúncia e acionará o juiz, o promotor e a polícia, conforme o caso. O Pardal permite que sejam anexados vídeos, fotos e arquivos que ajudem a comprovar a denúncia.

A denúncia também pode ser enviada pelo e-mail ouvidoria@tre-ro.jus.br (COSE do TRE-RO), pelo formulário de denúncia no link (http://www.tre-ro.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/formulario-de-denuncia-148), por correspondência e pessoalmente no endereço: Av. Presidente Dutra, n. 1889, Baixa da União, CEP: 76.805-901 – Porto Velho-RO.

Outras informações 

Em caso de dúvidas, acesse a página do Portal do TRE-RO na internet (www.tre-ro.jus.br) ou entre em contato com a Seção de Comunicação Social do Tribunal pelo fone (69) 3211-2109.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法