16/12/2015
Homem agride criança de seis anos de idade com pedaço de madeira
O fato aconteceu no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho.

Uma criança de apenas seis anos de idade foi agredida gravemente na cabeça por J.S.C., de 35 anos, no final da tarde da terça-feira,15, na Rua Ivan Cerpa, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estaria em frente de casa, quando J.S.C.,vizinho da vítima, arremessou um pedaço de madeira em direção ao garotinho.

O objeto acertou a cabeça do menino, que veio a desmaiar na hora. Uma viatura da Polícia de Trânsito fazia patrulhamento próximo ao local e socorreu a vítima até a UPA da zona Leste. Com a gravidade do ferimento, a criança foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II ainda desacordada.

Posteriormente, a viatura retornou ao local onde teria ocorrido a agressão gratuita, onde moradores do bairro informaram aos policiais onde JSC morava. A irmã do suspeito de agredir o garoto afirmou aos PMs que ele tem problemas mentais. E que o mesmo carece de tomar remédios controlados, a irmã do rapaz disse também que a família ja tentou a internação, porém, sem sucesso, pois não obtiveram uma vaga para o tratamento correto. Ainda assim, J.S.C foi preso e encaminhado até a Central de Polícia. 

O estado de saúde da criança é considerado grave.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法