07/09/2016
Candidatos a prefeitura da Capital fazem primeiro debate na TV
O debate será dividido em cinco blocos.



A Rede TV! de Porto Velho promove, neste momento, um debate entre os candidatos à Prefeitura da Capital. O debate ocorre com vistas a fornecer aos eleitores uma oportunidade para que, em duas horas e meia, possam conhecer melhor seus candidatos e suas propostas nas diversas áreas de atuação de uma administração pública municipal.  

O debate será dividido em cinco blocos. No primeiro, cada um dos candidatos  responderá, em 3 minutos, porque deseja ser prefeito de Porto Velho; no segundo, cada um responderá a duas perguntas sobre temas de interesse da população. Serão feitos sorteios do tema, candidato a perguntar em 30 segundos e o candidato a responder em três minutos, com réplica e tréplica de 1 minuto; no terceiro e quarto blocos, os candidatos serão sorteados a fazer duas perguntas entre si sobre temas livres; e o último bloco será destinado às considerações finais em três minutos, seguindo ordem de sorteio.

A ordem de inicio das falas dos candidatos é a seguinte: Chaves (PSDB); Roberto Sobrinho (PT); Pimenta de Rondônia (Psol); Williames Pimentel (PMDB); Ribamar Araújo (PR); Mauro Nazif (PSB);Léo Moraes (PTB).

Chegada dos Candidatos

O primeiro candidato a chegar aos studios para o debate foi Ribamar Araújo (PR). O segundo foi Williames Pimentel (PMDB). O terceiro foi Pimenta de Rondônia (Psol). O quarto foi Léo Moraes (PTB). O quinto foi Hildon Chaves (PSDB). O sexto foi Mauro Nazif (PSB). E o sétimo foi Roberto Sobrinho (PT).





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法