09/09/2016
Linha de empinar pipa quase degola motociclista na Zona Leste da capital
O pastor, identificado como Deolimar Almeida, passou por uma cirurgia às pressas e aguarda uma vaga na UTI para ser transferido.
ma brincadeira de criança, adolescentes, jovens e adultos, terminou quase de forma trágica durante a tarde desta quarta-feira (7). O motociclista e pastor, identificado como, Deliomar Silva Almeida, de 46 anos, quase foi degolado por uma linha chilena (linha para empinar pipas) e teve que ser socorrido às pressas até o hospital. O caso aconteceu na Avenida Mamoré, nas proximidades da Avenida Calama, Bairro Planalto, Zona Leste da Capital. 

A equipe de reportagem conversou com o filho da vítima, onde o mesmo afirmou que o pai estava trafegando em sua motocicleta pela Avenida Mamoré quando foi surpreendido por uma linha chilena. Neste momento, o pastor perdeu a direção da motocicleta e caiu ao solo agonizando. Populares ficaram  revoltados com a situação, ainda mais que o socorro médico, segundo eles, demorou muito, e por conta disto, um motorista que passava no local, socorreu a vítima em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


O pastor passou por uma cirurgia às pressas e aguarda uma vaga na UTI para ser transferido. Na manhã desta quinta, a equipe de reportagem foi ao local, mas ninguém quis comentar sobre o assunto. O dono da pipa não foi localizado. 


Vídeo com cenas fortes: 

 





 

Fonte: News Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法