16/12/2015
Foi divulgado o gabarito do concurso da PGE-RO
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito terá dois dias úteis para fazê-lo, após a divulgação.
A aplicação das provas aconteceu nas cidades de Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, no estado de Rondônia, e em Brasília, no Distrito Federal, das 08h às 13h para o cargo de Analista e das 15h às 19h para o cargo de Técnico. As provas objetivas versaram sobre questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, houve também a aplicação das provas discursivas para os cargos de nível superior. 

O concurso da PGE-RO oferece vagas para as funções de Analista da Procuradoria nas áreas/cargos Administrador, Processual, Relações Públicas, Contador, Analista de Sistemas (negócios, suporte e microinformática) e Analista de Sistemas (desenvolvimento), com exigência de nível superior. Os vencimentos iniciais são de R$ 5.700,00.

Já para nível médio são 10 vagas abertas no cargo de Técnico da Procuradoria, nas áreas Contabilidade, Tecnologia da Informação e Sem Especialidade. O salário inicial destes é de R$ 2.750,00.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período.

O gabarito preliminar se escontra no endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/pgero


 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法