13/09/2016
Rio 2016: Brasil fatura ouro no revezamento e prata no halterofilismo; Futebol de cinco segue invicto
China lidera o quadro de medalhas com 126 medalhas no total sendo 55 de ouro. Brasil permanece em quinto com 10 ouros e 39 no total.
O Brasil conquistou o ouro no revezamento 4x100 para atletas com deficiência visual. O quarteto brasileiro - Diogo Ualisson Jeronimo da Silva, Gustavo Henrique Araujo, Daniel Silva e Felipe Gomes - também bateu recorde paralímpico. Os atletas superaram a antiga marca de 42s66 e cruzaram a linha de chegada em 42s37. A China ficou em segundo lugar, seguida pelo Uzbequistão.
 

halterofilismo

O brasileiro Evânio da Silva conquistou hoje (13) a medalha de prata para o Brasil no halterofilismo, categoria até 88 kg. Ele levantou 210 kg na segunda rodada da disputa que acontece no Riocentro, nos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

Na terceira e última tentativa não conseguiu a marca de 215 kg, o que ainda seria insuficiente para alcançar a marca conseguida por Mohammed Khalaf, dos Emirados Árabes Unidos, que ficou com a medalha de ouro. O bronze foi para Sodnompiljee Enkhbayar, da Mongólia, que também levantou 210 kg.

Futebol de 5

O Brasil parou nas boas defesas do goleiro Shojaeiyan e ficou no 0 a 0, na partida contra o Irã. O resultado garantiu a classificação dos dois times e o primeiro lugar no Grupo A para o Brasil. A seleção brasileira de futebol de 5 jogou a sua terceira partida no torneio paralímpico nesta terça-feira (13), pela manhã.

Já classificado para as semifinais, o Brasil entrou com algumas alterações em relação aos dois primeiros jogos. Como havia adiantado ao fim da partida contra a Turquia, o técnico Fábio Vasconcelos optou por poupar Ricardinho (craque do time) e os defensores Damião e Cássio (ambos com o risco de tomar um cartão e desfalcar a equipe no próximo jogo). Jogadores que entraram em campo tiveram que enfrentar o sol forte e o calor de mais de 30 ºC.

Após a partida, o técnico auxiliar e preparador físico, Luis Felipe Castelli, apontou que as duas seleções aproveitaram o jogo para se poupar. “Hoje a nossa equipe entrou com a semifinal garantida. Então foi um jogo muito cadenciado tanto pelo Brasil como pelo Irã. As equipes se mantiveram postadas e em ritmo lento até por causa do calor”, afirmou.

Agora, o Brasil espera o adversário da partida China e Argentina. A equipe que ficar em segundo lugar no Grupo B enfrenta a seleção brasileira na próxima quinta-feira (15) pelas semifinais do torneio paralímpico. O Irã, também classificado no Grupo A, joga contra o primeiro colocado do Grupo B.

Confira o quadro de medalhas


Exibindo paralimpiadas.jpg




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法