27/09/2016
Basquete, futsal e vôlei estreiam com vitórias nos Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa
Os JEJ seguem até esta terça-feira com partidas válidas para a fase classificatória.

  Foto: Paulo Sérgio/Secom RO/Reprodução
As meninas do basquete de RondôniaA primeira rodada das equipes do Time Rondônia nos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), em João Pessoa/PB, trouxe resultados positivos na maioria das modalidades coletivas, no domingo (25). Pela tabela dos JEJ, nesta segunda (26) e terça (27) serão realizadas partidas válidas pela fase classificatória.

Na manhã de domingo, o Dom Bosco (RO) derrotou o colégio Amadeus (SE) pelo placar de 71×15 no basquete feminino em partida dominada pelas rondonienses. No naipe masculino o jogo finalizou com o Classe A (RO) vencendo por 67×11 o CCPA, também do Sergipe.

No futsal a equipe feminina do colégio Ágape (RO) marcou 9×1 no colégio Santíssima, de Alagoas. O time masculino também goleou: escola Álvares Azevêdo (RO) 9×4 no Maurício Coutinho, do Mato Grosso do Sul. O vôlei masculino completou os resultados positivos da primeira rodada com a escola Maria Arlete (RO) vencendo por 2×0 a escola Aurélio Buarque, de Tocantins. No feminino, a escola Álvares de Azevêdo (RO) perdeu para escola Fátima, do Distrito Federal, pelo placar de 2×0.

O handebol feminino, a única equipe do Time Rondônia que está na primeira divisão, o Clarice Lispector (RO) perdeu para o colégio Anglo Líder, de Pernambuco, pelo placar de 25×4. Numa partida mais equilibrada, a equipe masculina Cedusp/Ulbra (RO) finalizou a partida contra a escola São José Operário, do Amazonas, perdendo em 19×21.

“O Time Rondônia fez uma boa apresentação no primeiro dia de competição. Ainda é cedo para falarmos sobre medalhas, mas nessa edição dos Jogos Escolares as nossas equipes tem reais chances de subir de divisão”, avaliou o chefe da delegação rondoniense, o professor Paulo Roberto dos Santos.

FASE CLASSIFICATÓRIA

Os JEJ seguem até esta terça-feira com partidas válidas para a fase classificatória.Nesta segunda, a tabela dos jogos informa partidas válidas pela segunda rodada entre o Dom Bosco (RO) e o IBR, de Sergipe, no basquete feminino, e, no masculino, o Classe A (RO) enfrenta o colégio Motiva, da Paraíba. “Foi uma partida cansativa, mas ganhamos e estamos classificadas”, disse a atleta Bárbara, atacante do basquete do Dom Bosco logo após o segundo jogo da fase classificatória.

Na quadra de futsal a Funad, a escola Álvares Azevêdo (RO) joga com HBE, da Paraíba, no masculino. O futsal feminino e o vôlei masculino estão de folga conforme a tabela dos Jogos Escolares. O vôlei feminino da escola Alvares Azevêdo (RO) joga com o colégio Cecília Meireles, do Paraná.

O handebol feminino, o Clarisse Lispector (RO) enfrenta o Duque de Caxias, do Paraná, no final da manhã no Centro de Convenções de João Pessoa. A equipe do handebol masculino Cedusp/Ulbra (RO) joga com o colégio Ulbra, do Tocantins.

Terça-feira (27) a fase classificatória segue com os seguintes jogos:

 

Basquete Handebol
Fem Ideal (DF) X Dom Bosco (RO) Fem Clarice Lispector (RO) X Elísio Teixeira (SP)
Mas Salesiano Dom Bosco (BA) X Classe A (RO) Mas Cedusp/Ulbra (RO) X Colégio São José (BA)
Futsal Vôlei
Fem Colégio Ágape (RO) X Duque de Caxias (MA) Fem Alvares de Azevêdo (RO) X Escola Coopema (MT)
Mas Álvares de Azevêdo (RO) X UE Armando Bulamarqui (PI) Mas Maria Arlete (RO) X Colégio São Lucas (AL)



 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法