02/10/2016
Candidatos à prefeitura votam em Porto Velho
Cinco dos sete candidatos já registraram o voto na manhã deste domingo (2).


 
Em dia de eleição, dos sete candidatos à prefeitura de Porto Velho pelo menos cinco deles já registraram o voto nas zonas eleitorais da capital. Confira:
 ?
PSDB - Dr. Hildon Chaves 45

O candidato de PSDB, Dr. Hildon Chaves votou as 10h na Escola Estadual Carmela Dutra no centro de Porto Velho. Acompanhado da deputada federal Mariana Carvalho, Hildon disse que está confiante em uma surpresa de última hora, virada nas urnas que pode levá-lo para o segundo turno.

Hildon cresceu sua campanha nos dias finais da disputa, quando se apresentou mais 'ferroz' nos debates televisivos. O tucano aparece com 9% na última pesquisa Ibope/Rede Amazônica, considerando a margem de erro Dr. Hildon tem entre 5% e 13%.

PMDB - Willames Pimentel - 15

O candidato do PMDB lembrou dos 102 de Porto Velho que está sendo comemorado neste 2 de outubro. Willames Pimentel acompanhado de sua equipe e também do vice, Pastor Severino votou na Escola Laura Vicunã e destacou que a capital precisa ser urbanizada e tratada como capital, então espera que a população confirme o voto de forma honesta e eleja a mudança.

O peemedebista aparece com 14% na última pesquisa Ibope e considerando a margem de erro Pimentel tem entre 10% e 18%, empatado tecnicamente com Dr. Mauro, atual mandatário da capital e Roberto Sobrinho, ex-prefeito. 

PT - Roberto Sobrinho 13

O candidato a prefeito do PT, Roberto Sobrinho, votou sob muito tumulto na escola Adventista de Porto Velho, que fica na Avenida. Prefeito Chiquilito Erse, na área norte da cidade. Sobrinho estava acompanhado de militantes do partido e de sua esposa. O candidato votou na sessão 77, onde houve tumulto entre fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), policiais militares e a imprensa. Os jornalistas foram proibidos de registrar o momento de voto do candidato, mas logo após alguns minutos a entrada foi liberada.

Como os outros candidatos, Roberto se mostrou confiante na volta ao executivo municipal. Sobrinho aparece com 20% das intenções de voto e considerando a margem de erro Sobrinho tem entre 18% e 24%.

PTB - Léo Moraes 14 

Léo Moraes candidato a prefeito pelo PTB votou por volta das 10h na seção 297 da escola estadual Rio Branco em Porto Velho. Léo chegou em seu local de votação acompanhado da família e assessores e se mostrou muito confiante na vitória.

“Não podemos permanecer como estamos, Porto Velho é uma cidade em crescimento e precisa de políticos atuantes para desenvolve-la”, declarou o candidato. Léo lidera a última pesquisa realiza com 26% da intenções de voto. Considerando a margem de erro Léo tem entre 22% e 30% o que o deixa empatado tecnicamente com o atual prefeito da capital. 

PR - Dr. Ribamar Araújo 22 

O candidato a prefeito Ribamar Araújo, votou por volta de 9h da manhã deste domingo (2), no SENAC, na região Central de Porto Velho. Durante entrevista informou que sua campanha foi realizada como se esperava e espera que o eleitor analise uma possível mudança acompanhada de honestidade.

Ribamar aparece com  6% das intenções de voto e considerando a margem de erro Dr. Ribamar tem entre 2% e 10%. 

Eleições no estado

Em todo estado de Rondônia, são 685 locais que correspondem a 4.428 seções eleitorais. São utilizadas para esse pleito 3.872 urnas, sendo 1.030 somente em Porto Velho. Segundo o presidente do TRE, Desembargador Rowilson Teixeira, muitas pessoas estão com a expectativa que o resultado seja divulgado por volta das 19 horas, mas de acordo com ele o resultado total deve ser computado até às 21h de hoje.



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法