02/10/2016
#Eleições2016: Dr. Hildon lidera apuração e vai disputar 2º turno com Léo Moraes
Atual prefeito da capital, Dr. Mauro Nazif (PSB) ficou de fora da disputa e somou 24,18% dos votos validos.
Em Porto Velho, após 1019 seções apuradas de um total de 1028, correspondendo a 99% dos votos apurados, o candidato do PSDB, Dr. Hilton, segue na liderança com 27,29% dos votos válidos. Na última pesquisa do Ibope, Dr. Hilton estava em penúltimo lugar entre sete candidatos. Atrás dele continua o candidato do PTB, Léo Moraes, com 26,08% dos votos válidos. Dr. Mauro Nazif (PSB) ficou em terceiro lugar e está de fora da disputa no 2º turno. 

O empresário Hildon de Lima Chaves, 48 anos, ou Dr. Hildon, como é mais conhecido, concorre pela Coligação Juntos por uma Porto Velho melhor. Edgar do Boi, do PSDC, concorre como vice. Dr. Hildon também já foi promotor de Justiça e hoje é dono de uma rede de ensino. Essa é a primeira vez que ele disputa uma eleição.


Formado em direito, Leonardo Barreto de Moraes, 32 anos, é filho do ex-deputado estadual Paulo Moraes. Concorre pela coligação Abrace Porto Velho e tem como candidato a vice Dr. Amado, do Partido Progressista (PP) . Eleito em 2012 vereador de Porto Velho, Moraes deixou o posto dois anos depois para assumir o cargo de deputado estadual, que ocupa até hoje. Na Assembleia Legislativa é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania e vice presidente da Comissão de Segurança Pública.

Por ser uma capital relativamente nova (1981), Porto Velho teve apenas seis prefeitos eleitos em sua história. A população da cidade é de 511.219 habitantes, dos quais 319.939 estarão aptos a votar nas eleições de outubro.


Porto Velho é uma das quatro capitais brasileiras que apresenta apenas candidatos homens à prefeitura. Além da capital de Rondônia, Manaus, Maceió e Vitória também não têm mulheres concorrendo ao Executivo local.



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法