A crueldade praticada por Nilclei C.J de 33 anos aconteceu no último domingo (2), em um sítio localizado no ramal do Rio das Garças, setor Rural de Porto Velho, onde o acusado ateou fogo contra a própria esposa, também de 33 anos.
De acordo com informações da polícia, Niclei e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica e entraram em uma intensa discussão motivada por ciúmes. Em meio a briga, o homem pegou uma garrafa de álcool, jogou o líquido inflamável contra a mulher e em seguida ateou fogo usando um cigarro que estava fumando. O fogo tomou conta do corpo da mulher que foi socorrida pelo acusado. O homem conseguiu apagar as chamas e levou a vítima para o pronto socorro do hospital João Paulo II. A dona de casa deu entrada na unidade médica com 50% do corpo queimado com lesões graves.
O acusado foi interceptado por uma equipe da Polícia Militar ainda no hospital e recebeu voz de prisão. Niclei foi encaminhado para a Central de Polícia e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.