04/10/2016
Problemas com a candidatura fazem dois prefeitos serem eleitos com 100% dos votos
disputa se deu entre PMDB, PP e PTB. Em Theobroma, peemedebista recebeu 3,4 mil votos e seria eleito, já em Cerejeiras candidato do PMDB teve 3.500 e perderia a disputa mesmo se estivesse em situação regular.
Dois candidatos a prefeito de Rondônia foram eleitos com 100% dos votos no último domingo (2). De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cerejeiras (RO) e Theobroma (RO) tinham apenas dois registros de candidaturas cada, porém em ambos os municípios um dos candidatos estão indeferidos com base na Lei da Ficha Limpa. Com o indeferimento da coligação partidária, os votos válidos foram todos para o adversário político.


Theobroma

Segundo o TSE, Claudio Santos (PMDB) teve mais de 3,4 mil votos no domingo em Theobroma, o candidato seria eleito, mas como a candidatura dele tem indeferimento os votos foram anulados até que se tenha uma decição final a respeito. Com a impugnação de Claudio, o segundo colocado, Antonio Neto (PTB), foi eleito com 2.850 votos e ficou com 100% dos votos válidos.

Cerejeira

Outro candidato a prefeito que obteve 100% dos votos válidos é Cerejeiras. O atual prefeito, Airton Gomes (PP), disputava o cargo contra Kleber Calixto (PMDB). Na eleição de domingo, Airton teve 6.421 votos e Kleber 3.500. Por causa do indeferimento do adversário, Airton apareceu com 100% dos votos válidos.

De acordo com o TSE, ainda não existe dados estatísticos de quantas cidades do país também têm a situação indefinida em razão de candidaturas indeferidas que obtiveram sucesso nas urnas.


Em Cerejeiras, Airton também ficou com 100% dos votos  (Foto: Reprodução)



















 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法